O nosso simbolo...

sábado, 24 de abril de 2010

Frases Soltas





“Bom mesmo é ir á luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.”

“ Alguns têm títulos de doutores, mas são reprodutores de conhecimento, repetem o que estudaram, falam o que os outros produziram. Precisamos de poetas da vida nos recônditos da sociedade. Precisamos surpreender as pessoas e ajuda-las a mudar os alicerces da sua história.”

Augusto Cury

“A vida sem causa é uma vida sem efeito.”

Barbarella

A vida deve ser vivida em toda a sua plenitude e isso engloba ajudar os outros, especialmente os que mais precisam de nós. As crianças com necessidades educativas especiais, merecem todo o nosso carinho e dedicação. Como professores do ensino especial, vamos lutar para fazer a diferença. Esta diferença não precisa de ser conhecida em todo o mundo, basta que seja conhecida nos nossos corações.

Não devemos olhar para o mundo e pensar só em nós, a felicidade não é plena se pensarmos apenas na nossa felicidade e bem estar. Estar aqui para ajudar os outros deve fazer parte também da nossa felicidade. A vida passa por nós em apenas um momento. Vamos fazer dos pequenos grandes actos.


"TIC no Ensino"

Sem comentários:

Enviar um comentário